Projecto - Instalação - Assistência - Manutenção


É cada vez mais importante ter em atenção  a protecção contra gases tóxicos e/ou inflamáveis pois a falta de protecção,  instalações deficientes ou inadequadas ou simplesmente o descuido humano,  poderão provocar  consequências catastróficas.

Em instalações domésticas a simples utilização de um detector de gás próximo dos aparelhos que o utilizam, poderá fazer a diferença e alertar para o perigo de explosão em caso de fuga de gás.

Para instalações mais exigentes poderá ser necessária a utilização de detectores de outros gases explosivos e tóxicos. Em parques de estacionamento por exemplo, deverá ser efectuado o controlo dos
níveis de Monóxido de Carbono por forma a evitar que estes ultrapassem os limites suportados pelas pessoas sem colocar em risco a sua saúde, e em último caso, evitando a morte se os níveis de inalação forem muito elevados.

Os detectores de gás poderão  funcionar de forma autónoma ou associados a um sistema de alarme convencional, originado consequentemente a eventual transmissão da ocorrência.


DETECÇÃO de GASES:

 

CENTRAIS de CONTROLO
Detectores de Gás Doméstico (Butano, Propano, Natural)
Detectores de Monóxido de Carbono
Detectores de outros gases explosivos e tóxicos

MARCAS: