Projecto - Instalação - Assistência - Manutenção


Um sistema de detecção de intrusão consiste num conjunto de sensores, ligados por fios ou via rádio a uma unidade de controlo. Essa  unidade de controlo é o coração do sistema, ligando-o, desligando-o e monitorizando-o.  Reconhece uma condição de alarme através dos dispositivos de detecção e  acciona os meios sonoros e de transmissão.

Um sistema de alarme anti-intrusão é projectado de acordo com as necessidades do utilizador. A  protecção necessária pode ser conseguida com a colocação de sensores no perímetro de casa como por exemplo em portas e janelas, através de detectores volumétricos nos pontos mais vulneráveis, etc.

A unidade de controlo é constituída por circuitos onde estão ligados os dispositivos de detecção, agrupados por zonas. Esta unidade pode variar em tamanho e complexidade de acordo com as necessidades do sistema. O sistema deve ser ligado ou desligado com a máxima segurança, através de chave, dispositivo codificado via rádio ou via infravermelhos ou através de código especial de utilizador.

Quando o sistema está ligado, a unidade de controlo supervisiona constantemente todas as áreas a proteger. Quando é recebido um sinal de intrusão emitido por um dos sensores (detectores ou outro equipamento) , a unidade de controlo dispara, dando a informação aos dispositivos sinalizadores (sirenes montadas no  interior ou exterior,  complementados com dispositivos de sinalização remota que avise outras pessoas ou entidades que possam ocorrer ao local)
.

 

 

INTRUSÃO:

 

CENTRAIS:

PW 4-8-16   
SPECTRA 1738EX  
ACADEMY 4-8  
Detectores  Infra-Vermelhos
Detectores de Dupla Tecnologia
Detectores Quebra-Vidros
Detectores 360º
Detectores Imunes a Animais
Barreiras de Infra-Vermelhos
Contactos Magnéticos
Sirenes (interiores, exteriores)
Sistemas Via-Rádio
Comunicadores Telefónicos

MARCAS

DISTRIBUÍDAS: